sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Michelle.


"...sonho parece verdade, quando a gente esquece de acordar..."


melhor ainda, quando a gente acorda, e percebe que realmente o sonho está se tornando a mais real verdade...

É tão bom poder recordar e reviver cada lembrança de cada momento. Tantas situações, sentimentos variados sinceramente compartilhados...felicidades, tristezas, dores, choros, sorrisos, lágrimas, insônias, FOME (risos), amores, paz...e eu acho que é aí que está a graça de uma amizade verdadeira, na versatilidade!
E agora, nesse momento, estamos diante de mais uma emoção compartilhada, talvez a mais forte de todas da nossa história....Como é bom realizar sonhos né? :D
Ainda mais quando se trata do sonho mais importante da vida de alguém. E foi assim que aconteceu. Exatamente assim. Quando eu descobri que esse sonho era o SEU mais importante, se tornou o MEU também, logo, nasceu o NOSSO SONHO.
Impossível descrever a anciedade e expectativa q pulam dentro do meu coração cada minuto que eu penso que essa contagem regressiva está chegando ao final.
Talvez você não saiba qual a dimensão da importância que esse fato tem pra mim, assim como talvez eu não saiba a importância pra você também....e isso não importa. O que importa de fato é saber que estamos juntas nessa. E ponto.
Minha flor, minha querida. Estarei ao seu lado em cada minuto. Que você possa sentir minha mão segurando na sua, meu beijo na testa no momento em que você estiver a minutos e metros da realização disso tudo. Que você SORRIA pra mim (lembra do combinado, né?), pois eu estarei sorrindo pra você.
Que você fique em paz. E aproveite tudo, cada minuto, cada momento, cada sensação, pois elas serão únicas, portanto, não as coma de garfo e faca. LAMBUZE-SE!
Eu queria mesmo era poder te dar um MEGA abraço, te levar, ficar lá com você o tempo necessário, e você sabe disso, e sabe também da inviabilidade disso. Mas eu farei tudo, do mesmo modo, com a mesma intensidade, com o mesmo amor e cuidado que tenho e sempre terei com você. Espero mesmo que você possa sentir tudo isso.


Te amo meu xodó!
Vá com Deus. Vá feliz. E volte mais feliz ainda.






Um comentário:

  1. É disso que falo quando me refiro á AMOR....

    não existe coisa melhor e maior no mundo do que sentir esse amor dentro de nós, a cada segundo, a cada dia, a cada momento e ano que se passa....

    Não existe coisa melhor no mundo do que você Angela Becker, o anjo que Deus enviou para cuida e caminhar comigo ......


    assim ....

    Muito Obrigada

    só por vc existir, mas principalmente por VOCÊ fazer parte de mim.

    És uma parte de Mim!!!
    Amo você minha Amiga.
    Obrigada pela força de Sempre!!

    ResponderExcluir