quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Feliz dia, namorado!





De repente, eis que ele aparece...o menino da calça da Adidas. Aquele que eu não notava diferente -  na verdade, mal conhecia. 
Ainda bem que existem as amigas (Né Ericka Lopes Duda ?rs..) nessas horas, pra dar aquela cotovelada e dizer – Olha o guri aí te dando mole, sua lesada! Kkkkk
É...foi assim. Exatamente assim. Bem no dia do meu aniversário, que o doce Felipe entrou na minha vida de vez. Mal sabia eu quem era Felipe Klein .
Era ele. Com toda sua gentileza e doçura. Carinho e cuidado. Foi mostrando, aos poucos, que era diferente. Às vezes cutucava Kaká e dizia – vem cá, esse menino existe mesmo????rs...
Todo mundo sabe o que eu penso do destino, e da forma como as coisas acontecem na minha vida. E eu realmente acho que o Felipe era o último item da lista de presentes, que algum anjo fez pra mim quando me pegou pelos cabelos em Bragança e me jogou aqui na Ilha pra viver a minha doce loucura de ser feliz.
É ele – menino lindo por dentro e por fora, educado, doce, carinhoso, zeloso... sempre preocupado com o bem estar das pessoas que o rodeiam.  Ah tah...também é meio mau-humoradinho quando acorda, rabugentinho quando eu infernizo, e maloqueirinho quando se trata de futebol.
É você, namorado, essa pessoa incrível, que veio de presente pra mim.
Eu não quero te desejar nada pra hoje, quero te deseja pra vida toda: felicidade diária, paz, dinheiro (só o suficiente), saúde pra dar e vender...e amor (essa parte me inclui, tá?)


Toda sorte de boas surpresas pra você nos teus novos dias. Tô contigo! ;)


♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário