segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

16.01.12





Acordei com necessidade de escrever, depois de meses - é, hoje o dia de retomar minhas postagens. 
Eis que, antes de qualquer coisa, reabri o blog, e pude me recordar de como ele é bonito, florido, feliz, cheio de segredos. Sim, existem segredos em quase todas as linhas, que só eu sei. No melhor estilo 'piada (ou não) interna'.
Nesse passeio pelo blog também me dei conta de que minha é vida é mais confusa do que as vezes me parece, e que por muitas vezes, eu troco mais de sensações do que de corte de cabelo. Quase tudo (salvo as declarações de amor à família e amigas) já sofreu alteração. Exatamente...QUASE. 
O namorado do post abaixo, por exemplo, voltou a assumir o posto inicial de amigo querido...O quarto novo citado em um outro post também já não existe mais. Aliás, existir até existe, mas já deve ser o quarto de outro alguém, com outras histórias. O MEU quarto não existe mais. Mas, existe agora um NOVO novo quarto. E esse assunto merece destaque, então...vamos lá.
Eu voltei. Voltei pro meu lugar. E não se engane em pensar que eu andei pra trás. Eu apenas fechei a circunferência. A necessidade de voltar foi proporcional a de ir embora a dois anos atrás. Vitória era exatamente o que eu precisava naquele momento: foi minha casa, as pessoas - minha família, meus amores, meus irmãos, parceiros e cúmplices - o trabalho, minha escola (e porque não dizer também - minha família). Vivi 10 anos em 2, pessoas que eu jamais pensei conhecer fazem parte da minha vida hoje de uma forma que palavras não explicariam. E eu trouxe tudo isso na bagagem, misturado aos pedaços de cada um que fez a diferença na minha vida.
Página virada, do calendário e da vida. Vida (nova?) continuada. Sim, ela continua. E eu, a rainha das mudanças, enfim cheguei no final do ciclo. Somente com o desejo de andar pela mesmo caminho, passar pelos mesmos lugares...porém agora, com calçados diferentes...ou melhor ainda - descalça! Sem medo de machucar o pé em alguma pedra do caminho.


Destemida, com o coração em paz, cheio de fé e  feliz com o que mudou e com o que não mudou (nem vai mudar). Certa de que a vida nos leva a caminhos perfeitos, que a gente passa, vive, aprende, tira o melhor dali, para então poder seguir em frente, mesmo que seguir em frente signifique voltar ao ponto de partida. 
Pé na tábua. Pra mim, eu só desejo o de sempre - frutos no trabalho, sucesso nos estudos, saúde paz e amor. Sim, MUITO amor. MUITO e SEMPRE. 

2 comentários:

  1. é isso aí G, as mudanças boas ou ruins são necessárias para crescermos e vivermos, pois não adianta de nada ter uma vida perfeita, pq com certeza ela vai ser chata.
    sobre o fundo florido do seu blog eu não gosto pq não consigo ler direito, coloca pelo menos algo na parte do texto. hahahahha

    ResponderExcluir
  2. Aceitei a sugestão e mudei a cara do blog...vlw jota!

    ResponderExcluir